sábado, 1 de setembro de 2012

RECEITA DE AMOR

Desconfio a cada vez que me chamam de linda. O que quero? Não quero ser chamada de linda a todo momento. Quero sentir-me linda quando ao sairmos, você não olhar para outras mulheres na minha frente. Não quero escutar "eu te amo" todos os dias. Quero sentir-me amada recebendo uma dose de carinho depois de uma transa. Não quero atenção 24 horas por dia, mas sentiria-me satisfeita se você lembrasse de mim com uma ligação ou SMS querendo saber se está tudo bem. Quero que quando você esteja comigo, esteja realmente comigo. Não quero que você caminhe à frente para me proteger, mas que caminhe ao meu lado para ajudar-me a enfrentar os medos. Quero ser respeitada, valorizada e compreendida. Quero sua atenção sem precisar expor o corpo ou levantar o tom de voz. A receita para um relacionamento feliz está aí. Os ingredientes foram dados. E depois que a massa estiver no forno, lembre-se: o forno pode esquentar, mas se mexer muito na massa, o bolo cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário